Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Assalto à mão armada em Barrocas deixa população em estado de alerta


Jovem teve celular roubado na tarde desta quarta-feira próximo a um Posto de Combustível.

Segundo informações dois homens que estavam numa moto CB300 obrigaram o rapaz que não foi identificado a passar o celular. Eles estariam armados e fugiram em seguida. O clima na cidade é de medo desde que a Polícia Militar da Bahia decretou a Greve Geral.

Em Barrocas os Polícias Militares estão aquartelados, porém não há informações oficiais de que eles tenham aderido à greve, procurados os militares informaram que só o Comandante poderia se manifestar a respeito. 

Militares da Região que estão trabalhando, precisam andar em comboio, três viaturas foram vistas na tarde desta quarta-feira (16) em frente ao DPM Barrocas. 

Os policias cobram melhorias principalmente referente a remuneração, as negociações que duraram 9 meses chegaram ao fim depois que a proposta do governo não foi aceita pelas instituições que representam os soldados. 

Um Policial militar e mais oito pessoas foram mortas em Feira de Santana no primeiro dia de greve.
Na Capital o Exercito está nas ruas e a Força de Segurança deve chegar para reforça a segurança, em Feira de Santana a situação é tensa assassinatos e assaltos já foram registrados. Um policial Militar foi morto depois de ter sido reconhecido por bandidos.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário