Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Barrocas: Desportistas do Povoado de Ladeira cobram reforma da Quadra de Esporte da comunidade.


Jovens e até crianças da comunidade de Ladeira, Zona Rural de Barrocas aparecem em fotos onde apontam os diversos problemas da estrutura da Quadra de Esporte do povoado local, que não apresenta as mínimas condições de ser um espaço para a prática de atividades esportivas, culturais e de lazer, as quais seriam as suas principais finalidades.

As fotos juntamente com depoimentos, foram enviadas para a Redação do Jornal @ Nossa Voz, nesta segunda-feira 21.


“Lamentamos muito que a quadra de esportes esteja tão abandonada. Antes ela nos proporcionava diversão, lazer e hoje se tornou um risco sério para todos, principalmente para as crianças que ainda insistem em utilizar o espaço abandonado e prestes a desabar!” comentou o desportista Uésio Matos.


Já o Dirigentes e líder da comunidade Jeremias declarou; “Nós cobramos uma reforma da quadra as autoridades competentes a algum tempo, pois é triste vê-la sem utilidade e gostaríamos de voltar a organizar os campeonato e torneios internos que sempre foram realizados e hoje é impossível de organizar em uma quadra sem iluminação e estrutura por falta de uma reforma”

@ Nossa Voz – Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário