Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Barrocas: Mulher deu entrada no Hospital Municipal ferida a golpes de facão.



Na noite deste domingo (28) por volta das 18:30 no povoado de Barreiras, zona rural de Barrocas,  uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio sofrendo vários cortes provocados por golpes de facão, os ataques segundo testemunhas partiram de uma irmã com ajuda do seu cunhado. 

Ozenil de Jesus dos Santos, conhecida como Nil, 37 anos, residente do povoado de Barreiras sofreu um corte profundo na cabeça e nas mãos e foi levada ao Hospital Municipal de Barrocas, após receber atendimento foi levada com urgência ao Hospital Geral Estadual (HGE) em Salvador pelo seu estado grave de saúde. 

O motivo da briga seria uma discussão entre irmãs, segundo familiares ela teria feito uma pergunta a sua irmã e a briga iniciou; “Ela tava na casa da irmã e seu cunhado iria sair de moto, ela fez uma pergunta a ele e a irmã não compreendeu e utilizou o facão para atacar a Nil, o cunhado ainda ajudou dando uma ‘pesada’, quando ficamos sabendo corremos para ir ver o tinha acontecido”. informou um irmão que acompanhou todo o caso. 

Nil foi levada de moto em direção ao hospital, porém acabou pedindo para parar e desmaiou no caminho, um carro que estava passando deu ajuda, no trajeto o gás do botijão acabou, precisando que alguém fosse no hospital buscar uma ambulância que se deslocou imediatamente e fez o resgate. 

Outros casos: No mesmo dia o Hospital Municipal recebeu dois homens envolvidos em briga em um paredão, um deles foi transferido para Salvador com ferimento próximo aos olhos, o outro com um corte na cabeça, este sendo foi liberado logo após atendimento. 

A Policia Militar foi acionada e fez busca no povoado, mas não encontrou a suspeita, porém tem dados sobre a possível localização e nomes.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário