Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

CRB 2014: 7ª Rodada teve muitos gol e definiu os confrontos da próxima fase.



Depois de 49 jogos e 113 gols marcados, o Campeonato Rural de Barrocas entra na fase de Mata-Mata, e logo saberemos quem será o grande Campeão da Edição de 2014.

Confrontos das Quartas de Finais – Jogos de Ida.

Minação X Cedro – Santa Rosa X Cristal – Rosário X Santa Cruz –Curralinho X Nova Brasília.

Partidas disputadas pela manhã.


Brasileiro 0X4 Santa Cruz


Para não sair da primeira fase com uma campanha pífia, Santa Cruz foi ao Brasileiro querendo enfim apresentar seu melhor futebol.

O Brasileiro sem chances de se classificar teve dificuldades para colocar o time em campo o arbitro usou o bom senso e a bola rolou apesar do atraso. O time da Lagoa da Cruz apesar de jogar fora de casa dominou a partida e aos 7 minutos abriu o placar com Diego camisa 17 que se antecipou ao cruzamento e empurrou a bola para rede fazendo 0X1.

Ainda no primeiro tempo Gil, partiu pela esquerda, driblou 3, chutou e ampliou fazendo, 0X2 Santa, placar do 1º tempo.

No 2º tempo Mesmo depois de perder dois jogadores machucados, o time visitante seguiu melhor, e aos 13m Gil fez o segundo dele, e Léo aos 31 fechou o placar do jogo em goleada, Brasileiro 0X4 Santa Cruz que com a vitória superou dois adversários a assumiu a vice-liderança do Grupo B. 

Alto Alegre 1X2 Lagoa Redonda

No jogo dos lanternas, Lagoa Redonda vira pra cima do Alto Alegre que anda 'triste' com o desempenho do time nos Campeonatos Rurais.

O time da casa começou bem, dominou e marcou o primeiro gol do confronto, o camisa 8 Ginaldo fez de cabeça numa cobrança de escanteio. A Lagoa sentiu o gols mas, seguiu buscando o empate, com tudo o primeiro tempo acabou com o Alto Alegre na frente.

No retorno para o 2º tempo, a Lagoa voltou com nova formação, jogando melhor, logo aos 5m Teleu empatou em 1X1. Apesar de sentir o gol o time da casa seguiu buscando o resultado, porém o adversário que também já não tinha chances de se classificar, queria se afastar da lanterna e no finalzinho, conseguiu com Alisson marcar o gol da virada. Fim de jogo Alto Alegre 1X2 lagoa Redonda.

Minação 1X1 Santa Rosa

Apesar de já estarem classificadas, Minação e Santa Rosa queriam a vitória para assumir melhores posições na classificação.

Reforçada com Gabá e Sadrack a Santa Rosa foi pra cima do time da casa, porém a Minação conseguiu se segurar, até que os dois jogadores começaram a se entender em campo criando belas jogadas, mas foi Cural que marcou aos 31 para alegria do torcedor da Portuguesa.

Como sempre guerreira a Minação não se abateu, foi pra cima e criou chances de gols que com tudo, esbarraram no goleiro recém escalado, Islan fez a sua parte e realizou belas defesas.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada com chances para os dois lados, o tempo foi passando e a Santa Rosa conquistando pontos importantes, mas como já aconteceu em partida deste campeonato, a Minação seguiu confiante, buscando o gols até que o camisa 11 Jô do meio da rua mandou uma bomba e marcou um golaço aos 48 minutos empatando o jogo em 1X1. A quem diga que foi o gol mais bonito do CRB 2014.

Partidas disputadas a tarde;
Ladeira 3X4 Cristal

Com liderança e classificação em jogo, Ladeira e Cristal fizeram um jogão de bola, como diz na linguagem do futebol; “valeu o ingresso”.

O time da casa precisava vencer e ainda torcer contra adversários, já o Cristal foi pra campo pensando na liderança. Com a bola rolando, Cristal dominou o jogo e marcou aos 12m com Ediclécio camisa 10. A Ladeira que já não tava bem, sentiu o gol e o Cristal foi marcando, aos 29m fez 0X2 com Jadson e 33m ampliou para 0X3 com Adinho camisa 17. O time do Professor Roque Mota poderia ter feito mais, porém perdeu as oportunidades e ainda deixou o time da casa reagi aos 35m, Vagner diminuiu 1X3, placar do 1º Tempo.

No retorno do intervalo, Jeremias reacendeu as esperanças marcando logo aos 5m, 2x3. Embalada a Ladeira que precisava da vitória foi com tudo pra cima o adversário, e aos 19m conseguiu o incrível empate depois de está perdendo por 3X0, fez 3X3, Pedro marcou para delírio da torcida.

Após sofrer o gol de empate o Cristal se abateu e a Ladeira cresceu ainda mais, o time da casa teve chance de virar, porém futebol já sabe como é, Roque reorganiza o time em campo e aos 43m, num contra ataque, Felipe Miranda garante a vitória fora de casa. Ladeira 3X4 Cristal num belo jogo.

Nova Brasília 1X0 Alambique
Com jogo truncado, goleiro pode até bate um papo com torcedor.

Nova Brasília vence em casa com gol polêmico, porém legal, e garante a liderança do Grupo B.

O jogo entre Nova Brasília e Alambique, não foi um dos melhores do CRB 2014, as duas equipes apresentaram dificuldades em campo. As jogadas no primeiro tempo nem mesmo assustaram os goleiros.

Na segunda etapa, é verdade que ambas as equipes voltaram do intervalo melhores, porém o melhor lance foi um chute de Tata de fora da área que Mantinha deu um tapa na bola que ainda tocou no travessão.



Polêmica, Gol e fim de jogo aos 32 minutos. Num lance na área, um jogador da Nova Brasilia cai e permanece ao chão, o árbitro para o jogo para que o atleta fosse atendido. No retorno antes de dá bola ao chão, o árbitro José Fernando chama os jogadores e informa que não é mais obrigatório devolver a bola, ficando a critério dos jogadores promover o fair play. Um jogador da casa, toca na bola, que sobra para outro atleta, este por sua vez segue o lance, vai ao fundo, cruza na área, um reserva que havia acabado de entrar marca o gol e começa a confusão.


O jogadores do Alambique reclamam o árbitro confirma lance legal e valida o gol, o camisa 4 da alambique reclama e é expulso... resumo, o time sai de campo e a partida acaba aos 32 minutos com vitória da Nova Brasília por 1X0 diante do Alambique.

Cedro 3X0 Curralinho

A superioridade do Ipiranga do Cedro ficou evidente logo que a bola rolou, mas o Curralinho foi guerreiro e se defendeu como pôde.

O primeiro gol do time da casa sai aos 22m, com Damásio cobrando falta com categoria. O craque que reforça o Ipiranga desde 2012, bateu consciente no ângulo e fez 1X0. Aos 27m foi a fez da jovem promessa do futebol barroquense, Saulo marcar aos 27m escorando a bola cruzada na área, fazendo 2X0. O Curralinho se defende como pode do atual campeão e um dos favoritos ao título, o Ipiranga segue no ataque e manda duas bolas na trave.

No segundo tempo, logo aos 7m o Presidente e Jogador Andy, mostrou que na família tem muitos craques e fez 3X0. Na seqüência Etô poderia ter ampliado mas perdeu de cara com o goleiro, apesar de dizer que era seu dia de artilheiro o craque passou em branco. Na sequência Damásio também perdeu de cabeça. Tentando reagir o Curralinho foi pra cima e marcou, porém o jogador estava em posição de impedimento e o gol foi invalidado.

Fim de Jogo, Cedro mais líder que nunca 3X0 Curralinho, mesmo derrotado o time de Caranguejo conseguiu a sonhada classificação.

Rosário 1X1 Velho Domingo

Rosário cede empate em casa, mas confirma classificação para as quartas de finais.

Em casa o Rosário queria carimbar a classificação com uma vitória, o time comandado pelo professor Jorge até que ia bem mais cedeu o empate num erro do arqueiro camarão.

O Rosário fez 1X0 logo aos 18m, com Marcola camisa 9, deixando a torcida animada, porém depois do gol o jogo esfriou, ficou truncado deixando os técnicos insatisfeitos. Sem muitos lances e jogadas trabalhadas o primeiro tempo acabou com o time da casa vencendo por 1X0.

No segundo tempo, os times não mudaram muito o jeito de jogar, com dificuldades de por a bola no chão, o torcedor começou a pedir substituições. O velho Domingo mesmo percebendo que a classificação estava difícil nos minutos finais resolveu atacar, e num cruzamento na área aos 33m contou com a falha do experiente Camarão para empatar o jogo. O arqueiro tentou segurar a bola no ar, mas acabou sendo enganado, a pelota foi parar no fundo do gol. O árbitro deu gol para o camisa 11 Everton que cruzou a bola. Final Rosário classificado 1x1 Velho Domingo eliminado.

A Competição esta sendo organizada pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário