Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

CRB 2014: Iniciada a fase de Mata-Mata, jogos de ida aconteceram, no domingo dia 27.


Na fase de mata-mata dois jogos aconteceram na manhã e outros dois pela tarde assim dando inicio as quartas de finais do Campeonato Rural de Barrocas. 


Minação 0X0 Cedro 

Na Minação o time da casa recebeu o atual campeão, Ipiranga do Cedro. Os dois times tiveram bom aproveitamento no campeonato e entraram em campo para uma partida dura e truncada. A primeira chance foi da anfitriã, chute fora da área fácil para o goleiro Claudionor, a Minação estava com o ritmo melhor de jogo, porém o Cedro aos poucos começou a equilibrar com jogadas pelo meio do campo. O primeiro tempo foi poucas chances, Valdeir bateu falta sem perigo para a Minação, minutos depois ele perdeu nova oportunidade de marcar de cabeça. O Cedro com Damásio arriscava de fora da área mas sem êxito, assim o primeiro tempo acabou tudo igual, 0x0 no placar. 

Na segunda etapa, Eto e Saulo a frente do ataque do Ipiranga trocavam passes buscando chances de gol , a Minação este ano reforçada com uma zaga dura não deixou os atacantes marcarem. No meio de campo a bola era disputada, os times demonstravam não querer arriscar, o tempo foi passando e nenhuma equipe conseguiu o gol. Resultado Final Minação 0x0 Ipiranga do Cedro. 

Santa Rosa 0X0 Cristal 

Segundo jogo pela manhã aconteceu na Santa Rosa, com o time da casa enfrentando o visitante o Cristal Viradouro do técnico Roque Mota. A primeira etapa o time da casa não estava se encontrando, logo o Cristal buscou o gol, o artilheiro Jadson encontrou uma zaga determinada a impedi-lo de abrir o placar. A Santa Rosa reforçada com Sadrack teve como rival Ediclecio, o equilíbrio entre os dois times no primeiro tempo resultou no empate sem gols. 

Na volta ao segundo tempo algumas modificações em ambas as equipes, colocando um gás a mais no jogo. A Santa Rosa sentiu falta de Gabá que desfalcou a equipe num momento crucial, mas mesmo assim pressionou o adversário. As poucas bolas no ataque do Cristal eram com o jogador Gabriel em parceria com Jadson e Ediclecio. Próximo do fim o goleiro do Cristal salvou a equipe, na primeira defesa pegou uma bomba no canto direito, no outro lance salvou aos 45min uma bola no ar, novamente tirando a chance do time da casa marcar. Resultado Final Santa Rosa 0x0 Cristal Viradouro. 

Rosário 0X2 Santa Cruz 

Pela tarde jogando dentro de casa o Rosário entrou desfalcado sem seu goleiro Camarão para enfrentar o Santa Cruz. 

Em campo antes de a bola rolar, foi dado 1 minuto de silêncio em homenagem a um familiar do jogador do rosário. E a partida começou desacelerada, sem chances, poucos ataques, mas aos poucos o ritmo aumentava, a primeira chance real foi como Rosário, numa lance de cabeça a bola parou no travessão. O volume de jogo era melhor para o time da casa, porém o time do Santa era oportunista, o camisa 18, Berg aos 32 minutos aproveitou lançamento na área adversária e cabeceou para dento da rede, sem chance para o jovem goleiro Nido, 0x1 Santa Cruz, placar do 1º tempo. 

A segunda etapa logo aos 3min Léo Lambança não soube aproveitar uma chance de frente a frente com o goleiro e bateu de primeira colocando a bola bem longe do gol. O Rosário com Reiniclan e Índio chegavam poucas vezes na defesa inimiga, o jogo corria o e tempo ia escurecendo, o resultado seria este, até Diego camisa n° 11 aproveitar, mesmo machucado utilizou a cabeça para ampliar o placar, 0x2 Santa. Depois de sofrer dois gols o Rosário correu atrás do prejuízo, aos 42 minutos bola na área do Santa Cruz bate rebate e quase um gol contra, Eliseu salvou a bola em uma belíssima defesa e assim a partida terminou. Resultado Final Rosário 0x2 Lagoa da Cruz. 

Curralinho 0X1 Nova Brasília 

No Curralinho também um jogo disputado, a Nova Brasília jogou com um adversário duro e uma torcida fanática. O primeiro tempo lances com chances de gols foram poucas vezes vistos, o time da casa precisava fazer um bom resultado para ficar tranquilo na partida de volta. Os torcedores do Curralinho disseram que poucas vezes viram o time jogar tão bem, na ocasião o Curralinho estava diante do líder do Grupo B, mesmo assim não se intimidou e colocou pressão. 

Segundo tempo o jogo fluiu para a Nova Brasília que começava a se encontrar dentro do campo do adversário. No lance dentro da área do Curralinho jogada pela esquerda o jogador da Nova Brasília ‘limpou’ a zaga, tirou do goleiro e foi derrubado com um carrinho, o juiz sinalizou penalidade máxima na partida. O jogador apelidado de Burrega ficou encarregado de fazer a cobrança, e ele cobrou com segurança abrindo o placar, bola na rede sem chance para o goleiro 0X1 Nova Brasília. 

A equipe visitante ainda teve um jogador expulso, por sinal expulsão muito questionado pelos torcedores. Resultado Final Curralinho 0 x 1 Nova Brasília . 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 4 jogos que definirão quais as equipes que estarão nas semifinais do Campeonato Rural de 2014. 

A Competição é organizada pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário