Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Time formado por barroquenses estreia com vitória no Campeonato Art e Forma das Nações em São Paulo.


O Galícia voltou a proporcionar um grande encontro de barroquenses que vivem em São Paulo. Tudo aconteceu graças à participação do time na Copa Art Futebol da Zona Sul de São Paulo no domingo dia 20.

A equipe estreou com vitória e orgulhou os torcedores galicianos presentes que vibraram muito com o resultado.

O time surpreendeu, jogando no campo do adversário e logo no 1º tempo, Nenzinho camisa 9 fez Galícia 1X0 Santa Francisca. O atacante bateu muito bem, sem chances para o goleiro.

No retorno para o segundo tempo a equipe perdeu o seu camisa 5 que machucado precisou ser substituído, Acácio camisa 16 entrou e manteve o time jogando bem. Melhor em campo, mesmo fora de casa o Galícia ampliou aos 16 minutos com Pilo camisa 8 com um belo gol de fora da área, 0X2 Galícia. Para fechar o placar com uma bela e convincente vitória, Marcone de Prego fez o 3º e último gol da equipe, final Santa Franscisca 0X3 Galícia.

Escalação:

1- Nelson; 2-Cavalinho; 3-Josa; 4-Carlinhos; 5-Seudi; 6-Neguinho; 7-Denis; 8-Pilu; 9-Nenzinho; 10-Marcone; 11-Samuel; 12-Ninho; 13-Gal do Setor Teofilândia; 14-Val; 15-Acácio; 16 -Lenilson; 17-Tivado; 18-Vinícios 19-Ney .


@ Nossa Voz Esportes

1 comentário:

  1. o galicia jogou muito,,,ta de parabens .o elenco e muito bom particulamente o lateral esquerdo neguinho o mulek joga muito

    ResponderEliminar