Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Policia Militar em parceria com o Projeto Mais Educação realiza palestra para estudantes do Colégio Municipal de Barrocas.


A Polícia Militar da Bahia através do Sargento Sérgio e Monitores do Projeto Mais Educação do Colégio Municipal de Barrocas aproveitaram o sábado letivo para promover uma palestra de conscientização sobre drogas e a violência nas escolas.

Na manhã do sábado (26) por volta das 8:30h alunos da rede municipal de ensino, na faixa etária dos 12 aos 16, professores e funcionários do Colégio Municipal de Barrocas, tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e ser orientados sobre o envolvimento com drogas lícitas e ilícitas, perigos e conseqüências do uso das drogas. 

O Sargento Sérgio conhecido do público Barroquense, traz em suas palestras a interatividade e facilidade que as crianças precisam para compreender o assunto, segundo ele a maioria dos casos que levam ao vício, começam por drogas lícitas; “Os jovens estão começando a beber muito cedo, têm acesso fácil a ela, tudo inicia pela lícita, e nos piores casos começam a conhecer as drogas ilícitas”, alertou em uma das suas falas.


Os monitores Victor, Marcela, Gildeverson e Fernanda compõe o quadro de monitores do Mais Educação do CMB, e buscam sempre inovar trazendo pessoas novas e ferramentas que façam a criança e jovem aprender algo novo; “O projeto é aberto a novas ideias, estamos em busca de parceiros para enriquecer nossas aulas e tranquilizar as mães sobre nosso papel quanto monitores, mostrando que o Mais Educação é uma ótima ferramenta de complemento na educação dos seus filhos”, destacou o monitor Victor. 

As crianças aplaudiram e assistiram toda palestra, ao final foi aberta a seção de perguntas. Os monitores agradecem a presença do Sargento Sérgio pela sua disposição, comprometimento e atenção, a diretoria do Colégio Municipal de Barrocas e a todos os alunos, professores e funcionários do colégio presentes.




@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário