Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MotoCross: Matheus Lama longe das pistas por 6 semanas.


O piloto barroquense Matheus Nogueira, conhecido na modalidade como Matheus Lama, ficará fora das competições por 4 a 6 semanas em virtude de uma fratura no antebraço.

Matheus treinava nesta quinta-feira (21) no Circuito Dany Cross, pensando na disputa da 3ª Etapa do Campeonato Baiano de MotoCross que acontece no domingo dia 24 em Mata de São João, quando numa saída de curva acabou caindo.

Na queda o piloto recebeu forte pancada no braço esquerdo, levado ao Hospital Ortopédico, em Feira de Santana, foi examinado pelo Médico Dr. Jaime Azevedo que constatou a fratura que afastou o piloto de várias competições.


“Ele estava fazendo as curvas muito bem, com grande velocidade, mas bateu num buraco e acabou caindo” disse o amigo Bêga que treinava como o piloto.

Matheus ficará fora da 3ª Etapa do Campeonato Baiano, de uma Prova na cidade de Gavião e poderá também perder a 3ª Etapa da Copa Sisal que acontece em Conceição do Coité. O barroquense lidera as duas competições, com a ausência nas próximas etapas dificilmente se manterá na disputa do título tanto do Baiano como da Copa Sisal.

Por telefone o piloto lamentou a situação, mas disse que fará o possível para ter uma rápida recuperação e logo voltar às pistas; “Já estava no fim do treino quando tudo aconteceu, mas sei que faz parte do esporte que amo, agora é mim cuidar para quem sabe poder ainda disputar as competições que estou liderando, tenho fé em Deus que vai dá tudo certo”.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário