Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Barrocas: Proprietário tem 30 dias para reabrir lotérica.


Há alguns dias a Lotérica do município de Barrocas encontra-se fechada, a população que já encontrava dificuldades no atendimento do Posta Avançado, principalmente em relação aos seques, privada também dos serviços da Lotérica espera por providências.

Em entrevista para o Radialista José Ferraz na quinta-feira (4), um representante da Caixa Econômica Federal, identificado como Santiago, disse que o proprietário da Lotérica de Barrocas tem que resolver um problema interno, devido ao sigilo bancário ele não poderia revelar qual seria o problema, mas disse que foi dado ao proprietário, um prazo de 90 dias ao  para que a Lotérica volte a funcionar; “...ele não resolveu ainda, todo dia diz que vai resolver mas não resolveu ainda” lamentou. Segundo Santiago já se passaram 60 dias, assim restam apenas 30 dias para que a situação seja resolvida, caso contrário, a Caixa vai romper o contrato e haverá uma nova licitação para definir quem será o responsável pela nova lotérica e a cidade volte a ter acesso aos serviços.

O nome do atual responsável não foi divulgado pelo representante da Caixa. Com relação ao Posto Avançado da Caixa que há dias passa por dificuldades, foi dito que em breve será instalado mais um correspondente buscando assim acabar com o sofrimento da população que atualmente precisa deixar a cidade para efetuar saques e outros serviços em Serrinha.

Também foi informado que devido ao porte, apenas uma lotérica pode funcionar no município, por isso que caso não resolva o problema, o contrato será rompido ao fim do prazo estabelecido e só então uma nova lotérica poderá ser aberta.

@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário