Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Jogador barroquense ganha destaque em Jornal de Santa Catarina

Renilson Santiago
Renilson Santiago Mota, 25 anos é natural do Bairro de Santa Rosa – Barrocas, e vive na cidade de São José, Santa Catarina há 8 anos. No ano passado ele foi Campeão da 3ª Divisão Amador da Liga Josefense de Futebol pelo Atlântico, com o título a equipe conquistou o acesso para a série B.

O barroquense tem verdadeira paixão pela equipe em que joga desde 2012, em visita a sua terra natal neste ano, ele fez questão de presentear o amigo e Diretor do JNV Rubenilson Nogueira com uma camisa do clube, na oportunidade comentou o carinho pela Atlântico; "Somos uma família, fiz grandes amizades no bairro, sou muito bem recebido e por isso, tenho cada vez mais amor pela equipe" declarou.



Em 2013, o zagueiro Renilson foi eleito Atleta Destaque do time pelos próprios colegas. Neste ano na séria B, o Atlântico seguiu bem e fez ótima campanha, se garantindo mais uma vez na final. A primeira partida aconteceu no último domingo, infelizmente o Atlântico não foi bem, tendo um dos jogadores expulso, o volante e Capitão Paulo Roberto, o Beto se desentendeu com um adversário e o arbítrio mandou os dois para o chuveiro. O Atlântico acabou derrotado pelo placar de 0X1 em seus domínios.

Árbitro Tião expulsou Beto (E) e André (D) Foto: Michael Gonçalves
Neste domingo o barroquense volta a campo e vai tentar ajudar a equipe que precisa vencer por 0X2 na casa do adversário se quiser ser Bi Campeão e ainda chegar a série A da Liga.

Motivação é o que não vai faltar principalmente para o barroquense Renilson que ganhou destaque no Jornal Hora de Santa Catarina, segundo a publicação de hoje na página de Esportes ele está nos “Braços da Torcida” – ‘Baiano promete honrar o Rubro-Negro’ – destacou.

A segundo partida da Final acontece neste domingo às 15 horas no Roçado. Vamos torcer por mais um título do Atlântico quem sabe até com o gol de cabeça do Zagueiro Renilson.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário