Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Barrocas: Colisão entre Moto e Jumento na BA411, deixa motociclista ferido.


O número cada vez maior de animais soltos às margens da BA significa também aumenta no número de registro de acidentes, inclusive com vítimas fatais, por pouco nesta terça-feira não acontece mais uma tragédia.

Por volta das 17h40min, o motociclista José Augusto Santos do Rosário, 33 anos, morador do Povoado de Campo Limpo Serrinha, seguia no sentido, Barrocas a Serrinha numa moto Yamaha YBR, preta, quando houve a colisão, nas proximidades da Fazenda Lajedo, precisamente na entrada para o Povoado do Gitaí.


Ferido o motociclista foi levado para o Hospital pelo Motoristo, Jaime Fernando, conhecido como Neto que alertou para a presença de vários animais no local; “Tinha cinco jegues no local, um deles no meio do asfalto, o rapaz não conseguiu desviar e houve a colisão. Mas o perigo continua lá e ninguém faz nada” lamentou. O motorista lembrou que algum tempo atrás participou de uma reunião onde o prefeito municipal prometeu colocar um caminhão para recolher os animais das vias; “Teve uma reunião no Colégio Municipal, e lá o Prefeito disse que ia contratar um veículo para retirar os animais das estradas, mas até agora nada e os acidentes continuam acontecendo” reclamou.

Motorista trafegava em baixa velocidade
O Motociclistas não corre risco de morte, ele teve apenas escoriações pelo corpo, e logo será liberado. Ferido o 'jumento' (Jegue) seguirá vivendo às margens da BA, agora ainda mais abandonado já que não será mais útil para o dono, que sempre some quando acontece acidente, mas logo aparece se alguém decidir recolher o  animal para um local apropriado.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário