Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Governador do Estado entrega máquinas em Feira de Santana, Barrocas é dos municípios contemplados

Foto: Reprodução
O município de Barrocas, localizado no Território do Sisal, voltou a ser contemplado em mais uma ação do Governo do Estado da Bahia, desta vez com um trator de pneu e uma retroescavadeira.

O Governador Rui Costa (PT) esteve nesta quinta-feira (05) em Feira de Santana, onde Inaugurou no Hospital Geral Clériston Andrade a maior emergência pública da Bahia. Em postagem numa rede social, Costa destacou a ação e lembrou da nova unidade, Rui também comentou sobre a entrega dos equipamentos pesados: "...E vem aí um novo hospital: o Clériston 2! Aqui em Feira também entreguei equipamentos pesados, ambulâncias e viaturas do corpo de bombeiros.


No total foram entregues aos prefeitos dos diversos municípios: "220 tratores, 19 retroescavadeiras, 68 ônibus escolares, mais de mil equipamentos de saúde, 34 ambulâncias para 33 municípios, 17 veículos e caminhões para bombeiros militares e milhares de capacetes e equipamentos para incêndio florestal" escreveu o Governador.

Foto: Reprodução
O Prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (MDB) esteve na solenidade acompanhado do vice prefeito Waldir Ferreira, eles não fazem parte da base aliada do governo, mas nem por isso o município deixou de ser contemplado mais uma vez, são muitas as ações que beneficiam a região através do Governo da Bahia.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário