![]() |
O conhecido Mantega em frente a Câmara Municipal de Vereadores - Foto Rubenilson Nogueira |
A declaração de Adalberto de Jesus, conhecido como Manteiga, feita através da Rádio A Nossa Voz, e gerou repercussão em Barrocas nesta semana. O ex-candidato a vereador, que disputou a eleição de 2024 pela base do ex-prefeito José Jailson e do candidato Marlon Nunes, afirmou que foi “traído” pelo próprio grupo político. “Da primeira vez eu fui traído, que eu fiquei do lado errado… Se eu estou do lado de Almir de Maciel, era vereador eleito”, declarou.
![]() |
Adalberto Jesus |
Manteiga relatou que pessoas ligadas ao então candidato a prefeito desencorajavam o voto em seu nome: “Falava que votava em mim, que não era pra votar em mim, que eu não chegava. […] ‘não voto no Manteiga não, que ele não tem condição de chegar’, isso tava acontecendo dentro do próprio grupo”, desabafou.
O ex-candidato ainda lembrou que era ignorado e até criticado em espaços internos de articulação: “Eu botava mensagem no grupo, falava, e ninguém nunca aplaudiu nada que eu fazia. […] Ninguém da prefeitura votou em mim”, disse. Diante disso, Adalberto revelou sua decisão para o futuro político: “Eu sou pré-candidato a vereador e vou tá com Almir de Maciel. Pra deputado, governo, com quem ele tiver, eu tô”, declarou p.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário