O prefeito de Serrinha, Cyro Novais, usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para destacar a retomada das obras de duplicação da BR-116, no trecho que liga Santa Bárbara a Teofilândia, passando por Serrinha. A intervenção é executada pelo governo federal e estava parada à anos.
Na publicação, o gestor atribuiu a retomada à parceria com autoridades estaduais e federais, citando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro da Casa Civil Rui Costa, o governador Jerônimo Rodrigues e o ministro dos Transportes Renan Filho.
Segundo o prefeito, o reinício dos trabalhos representa um passo importante para a mobilidade e o desenvolvimento regional. “A retomada da duplicação da BR-116 começou hoje. Uma notícia maravilhosa, fruto do nosso empenho, da nossa força, da parceria com o governo federal e todos que ajudaram para que essa obra saísse do papel. Retomou um sonho para a nossa cidade”, afirmou.
A duplicação do trecho entre Santa Bárbara e Serrinha, e de Serrinha até Teofilândia, é aguardada há anos por motoristas e moradores, que esperam melhorias na segurança e no tráfego da rodovia. Ainda não foi divulgado o novo cronograma oficial para conclusão da obra.
@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira
Demorou mais parece que vai sair,agora falta fazer a ponte no Entroncamento de Lamarao,Sentido Serrinha e Sentido vindo de Santa Bárbara, essa obra vai melhorar trânsito no Sentido das duas Cidades,e desenvolver a Região de Lamarao e Água fria...espero que o governo da Bahia, comece a fazer ,só assim não terá tanto acidentes..
ResponderEliminarEsperou que faça a ponte,no Entroncamento de Lamarao..
ResponderEliminar