A Guarda Civil Municipal (GCM) de Barrocas deu apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de prisão em aberto no povoado de Boa União, zona rural do município, na quarta-feira (27). O alvo foi um homem de 44 anos, detido por atraso no pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com informações do chefe da GCM, Irlan Gomes, a ação foi realizada em conjunto, após solicitação da Polícia Civil. “Foi pedido o apoio da Guarda, e nós acompanhamos todo o processo de prisão. O homem foi conduzido inicialmente para a Delegacia de Barrocas e depois encaminhado para Serrinha”, relatou.
Em publicação oficial, a GCM Barrocas destacou que a operação conjunta reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem pública e o cumprimento das determinações da Justiça, mantendo a comunidade segura e protegida.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário