![]() |
Rodrigo Nestor comemora golaço de falta! | Foto: Letícia Martins / EC Bahia. |
O Bahia deu um grande passo rumo ao título da Copa do Nordeste. Jogando no estádio Batistão, em Aracaju, o Tricolor de Aço venceu o Confiança por 4 a 1, nesta quarta-feira (3), no primeiro jogo da final. Em noite inspirada do uruguaio Lucho Rodríguez, autor de um gol e de uma assistência, o time comandado por Rogério Ceni foi superior durante os 90 minutos e abriu vantagem confortável na decisão. Willian José, Rodrigo Nestor e Rezende também marcaram, enquanto Ronald Camarão descontou para os sergipanos.
No primeiro tempo, o Bahia entrou determinado e logo aos três minutos abriu o placar com Lucho Rodríguez, aproveitando cobrança de escanteio de Nestor. Dominante, o time baiano ampliou com Willian José após boa jogada de Lucho. O Confiança até tentou reagir, mas encontrou dificuldades diante de um Bahia bem postado, que quase marcou o terceiro antes do intervalo.
Na etapa final, o Dragão até esboçou reação com gol de Ronald Camarão logo no início, mas o Bahia não se abateu. Rodrigo Nestor marcou um golaço de falta e devolveu a tranquilidade ao time. Perto do fim, Rezende aproveitou cobrança de escanteio e fechou a goleada por 4 a 1, garantindo uma vantagem expressiva para o jogo de volta.
Com o resultado, o Bahia poderá empatar ou até perder por dois gols de diferença no próximo sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova, que ainda assim será campeão. Caso o Confiança vença por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O Tricolor busca o quinto título da Copa do Nordeste, enquanto os sergipanos sonham com a conquista inédita.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário