Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Barrocas: Esgoto a céu aberto em frente a Escola de Música, oferece risco para saúde, desgasta a malha asfáltica e pista de cooper

Foto: Rubenilson Nogueira
Faz algum tempo que uma rede de esgoto escorre a céu aberto na entrada da cidade, bem em frente ao prédio onde estar localizada a Escola de Música, local que diariamente recebe jovens e crianças para as aulas de rotina.

Nossa equipe registrou nesta quarta-feira (25) que o esgoto, não só expõe ao risco de contaminação a população; moradores, trabalhadores e frequentadores da escola de música, como incomoda pela mau cheiro, mas também contribui diretamente para a destruição da malha asfáltica da BA411, trecho duplicado da entrada da cidade. Além disso, afeta também a pista de cooper utilizada por diversas pessoas que fazem atividades físicas diárias como caminhadas e corridas pela manhã e também no fim de tarde. Nesse trecho as pessoas precisam contornar, indo para o asfalto, se colocando em risco diante do trânsito de veículos.

Esgoto escorre pela pista de cooper
Na área afetada, além da escola de música, à diversos estabelecimentos comerciais. O esgoto fica a cerca de 300 metros da Prefeitura Municipal de Barrocas, média de 400 metros da Câmara Municipal de Vereadores.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário