Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Enfim polícia militar de Barrocas recebe viatura.

Polícia Militar recebe viatura nova.
Depois de muitas viagens a Salvador, de ter participado de diversos encontros com autoridades estaduais, enfim o prefeito municipal conseguiu através do Governador Jaques Wagner (PT), uma viatura nova. 

A quem diga que valeu a pena esperar, pois a cidade foi contemplada com uma Blazer zero KM. O prefeito Almir em conversa com a direção do Jornal, disse que está aliviado pois andava preocupado com a situação da antiga viatura que em algumas ocasiões impossibilitava ações da Polícia Militar. Almir disse ainda que foram produtivas as viagens que deu a Salvador e aproveitou para agradecer ao governador: “É importante lembrar que as nossas solicitações tem sido atendidas, a pouco foi a recuperação da pista (em andamento) e desta vez foi a viatura, a população pode esperar que estarei sempre buscando junto ao governo melhorias para Barrocas” . Espera-se agora que as rondas se intensifiquem no centro e na zona rural e conseqüentemente vem uma redução nos índices de criminalidade.

Sem condições de uso, antiga viatura foi devolvida ao comando.



Por: Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. parabens ao prefeito Almir juntamente com seus vereadores e acessores Barrocas stava realmente precisando que olhe pela segurança publica.

    ResponderEliminar
  2. GRAÇAS A DEUS E AO PREFEITO ALMIR, TIDO COMO PIDÃO NA CAPITAL, CONSEGUIU UMA VIATURA NOVA PARA ATENDER A SEDE E SEU INTERIOR, BASTA AGORA O EFETIVO CHEGAR JUNTO E RESOLVER O PROBLEMA DE TRAFICO E ROUBO DA CIDADE.

    ResponderEliminar