Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Não basta apenas a beleza

Casas muito abaixo do nível do calçamento.
Barrocas é hoje elogiado por toda a região devido o trabalho de seus governantes, e isso é muito bom, porém existem irregularidades que prejudicam a população, podemos ver isso na questão da pavimentação, como nossa cidade se encontra praticamente toda pavimentada, que é uma grande melhoria para os moradores, mas por outro lado a falta de planejamento tem causado dores de cabeça.
No período das chuvas a parte baixa da cidade sofre bastante com o volume de água que escorre pra lá, percebes que. o que só víamos nas grandes cidades esta acontecendo aqui. Como já dito antes a pavimentação em vez de terminar com os problemas acabou gerando outro por causa da falta de um projeto quando foi executada a obra.
Sem onde infiltrar, as águas correm e o resultado disso foi visto na ultima chuva forte, onde casas foram praticamente inundadas havendo até destruição de algumas, Por isso é preciso que haja reparos, pois tudo pode se repetir a cada vez que chover, e quando forem fazer novas pavimentações já fazerem com planejamentos.
Por fim, não basta apenas está bonito, é preciso que o verdadeiro sentido das obras seja levado em conta quando estiverem sendo construídas.

A perte baixa da cidade sofre.

Detro das casas a água chega a meio metro.
Só um alerta, ainda é tempo de chuva e as núves estão se formando!
Antonio Zacarias Batista de Oliveira e Verônica Mota de Jesus.
Colaboradores Jornal @ Nossa Voz.

1 comentário:

  1. ola meu caro colega Rubenilson parabens pela iniciativa do jornal, sou cidadão barroquence venho acompanhndo seu trabalho constantmente e acho que e importante ter pessoas como voce preocupado com os problemas da populaçao

    ResponderEliminar