Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vice Governador eleito Otto Alencar, recebeu título de cidadão barroquense.

DSCF0456

Em seção solene que aconteceu na noite de ontem, no auditório do Colégio Municipal de Barrocas, o vice governador eleito da Bahia Otto Alencar recebeu o título de Cidadão Honorífico de Barrocas. Este título foi concedido por indicação do então vereador Pimba de Ziza no ano de 2002 quando era Presidente da Câmara Municipal de Barrocas. Na época, segundo Pimba foi uma forma de agradecer a Otto por sempre atender às demandas do município, não apenas no exercício do cargo de vice-governador, mas como deputado e secretário de estado.DSCF0447

Na seção além dos nove vereadores, estavam presentes o Prefeito Municipal Almir de Maciel ,lideranças como Dr. Antonio Ezequiel, Edilson Ferreira, Joseval Mota, o Presidente do PT de Barrocas Antonio da Lagoa da Cruz, acompanhado de Gerival que se empenharam na reeleição do Governador Wagner do qual Otto é vice e lideranças regionais como o Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT)e de Teofilândia Tércio Nunes.

DSCF0479O Prefeito Municipal, disse que era um momento especial, pois oficialmente entregamos este titulo mais que merecido a uma pessoa que ajudar Barrocas há algum tempo, segundo Almir este título não é entregue pelo atual momento, ele foi concedido em 2002, mas na atual situação Otto com certeza ajudará Barrocas muito mais.

DSCF0488O homenageado em sua fala disse que irá ao seu limite para ajudar Barrocas, ainda mais agora que é irmão do povo desta cidade, mas, lembrou que é vice, e que vice tem suas limitações, Otto citou como exemplo o caso de Joseval Mota presente na solenidade, e que não teve espaço na gestão de Edilson, mesmo assim Otto disse acreditar que o Governador Wagner irá atender aos pedidos feitos pelo Prefeito Municipal, e que ele estará ajudando no que for preciso. Esta parte do discurso do Vice Governador deixou alguns políticos em estado de alerta.

DSCF0490

Por fim foi entregue por Luiz dos Santos Queiroz, conhecido por Pimba de Ziza o título de Cidadão Barroquense. O Presidente Gilberto fez questão de também homenagear em nome dos atuais vereadores o ilustre convidado, para tanto um placa foi entregue pelo vice- presidente da casa Eclécio.

Mais fotos aqui.

Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário