Um homem de 32 anos teve sua residência invadida por três indivíduos armados na madrugada do último sábado (2), no conjunto habitacional Alvorada, em Serrinha, cidade do território do Sisal interior da Bahia. Segundo o Portal Cleriston Silva, o ataque ocorreu após a vítima apagar pichações com siglas de uma facção criminosa feitas no muro de sua casa.
De acordo com o site, o morador chegou a informar às autoridades policiais sobre o ocorrido e passou a receber ameaças de morte. Em uma publicação feita após o crime, ele afirmou que não possui rivalidades e que a invasão teria sido uma retaliação direta por ter removido as inscrições.
A invasão aconteceu por volta das 5h30. Os criminosos invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, conseguiu escapar subindo no telhado e se escondendo na casa de um vizinho. O celular dele foi levado pelos suspeitos durante a ação.
Equipes da Delegacia Territorial de Serrinha investigam o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio. Até o momento, os autores não foram localizados.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário