Páginas

1

sábado, 28 de junho de 2025

Micareta de Serrinha 2025 está confirmada, diz prefeito Cyro Novais; Bell Marques é atração garantida

Bell Marques com o Prefeito Cyro Novais - Foto Reprodução
A tradicional Micareta de Serrinha será realizada ainda em 2025, segundo anunciou o prefeito Cyro Novais em entrevista à imprensa. Apesar de o evento ter sido inicialmente previsto para acontecer entre os dias 19 e 21 de setembro, a data oficial ainda está indefinida. O motivo, segundo o gestor, é a agenda de Bell Marques, principal atração da festa. As informações são do portal Massapê.

“Vamos fazer a micareta de Serrinha ainda em 2025, só não tenho uma data exata ainda. O que posso garantir é que Bell vai retornar. Eu não consigo imaginar uma micareta sem Bell”, declarou o prefeito.

Além de confirmar o retorno do ex-Chicleteiro à avenida, Cyro garantiu que os artistas locais terão espaço garantido na festa. Ele destacou que a Micareta será uma oportunidade para dar visibilidade aos músicos da cidade. “Serrinha é um celeiro musical. Vamos priorizar e oportunizar os músicos da nossa terra. Essa é a grande ideia: dar visibilidade aos artistas locais”, afirmou.

A expectativa agora é pela divulgação da nova data e da programação completa da festa, que promete aquecer a economia local e fortalecer o cenário musical serrinhense. Novas informações devem ser publicadas em breve pelos canais oficiais da Prefeitura.

@ Nossa Voz -  Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário