Páginas

1

sábado, 28 de junho de 2025

PM apreende droga e recupera motocicleta com restrição de roubo em Araci

PM recuperou a motocicleta no bairro Bombinha - Fotos Reprodução
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite da sexta-feira (27) no bairro Bombinha, em Araci, durante uma ação da Polícia Militar. Segundo a corporação, a abordagem ocorreu por volta das 20h30, após a guarnição do 1º Pelotão avistar o suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete.

Durante a verificação, os policiais constataram que o veículo, uma Honda Titan 125 com licença de Belo Horizonte (MG), possuía restrição por roubo ou furto. Além disso, com o adolescente foram encontradas três trouxinhas de uma substância semelhante à maconha. 

O jovem, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

@ Nossa Voz - Com informações do 16ºBPM



Sem comentários:

Enviar um comentário