Uma discussão envolvendo o volume do som de uma carreta paredão gerou polêmica durante os festejos juninos em Serrinha. O caso, ocorrido na Praça Morena Bela — local reservado para apresentações de paredões —, foi parar nas redes sociais após um comerciante da cidade criticar publicamente o equipamento.
De acordo com a matéria do site Info Serrinha, o comerciante afirmou que o som estava excessivamente alto e relatou que algumas pessoas chegaram a passar mal devido ao barulho. “Desde sábado tento dialogar, mas a resposta que tenho é: tem que tocar alto mesmo!”, escreveu ele, completando que no ano anterior o diálogo com outro paredão, foi mais respeitoso quanto ao volume e repertório.
Ainda segundo o Info Serrinha, o proprietário da 'carreta' respondeu por meio de um vídeo nas redes sociais, argumentando que o evento foi amplamente divulgado pela Prefeitura de Serrinha e que os comerciantes sabiam da programação. “Você sabe que está divulgado na prefeitura que vai ter paredão na porta do seu bar”, disse ele. Sobre as críticas diretas, rebateu: “Se você não é acostumado com som bom, se o seu som é ruim, o problema é seu, patrão. O meu está normal aqui, fazendo sucesso o dia todo.”
O evento com paredões integra a programação oficial do São João de Serrinha e teve atividades no sábado (22) e na segunda-feira (24), conforme previsto pela organização municipal.
@ Nossa Voz - Com informações do Info
Sem comentários:
Enviar um comentário