Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Barrocas: Cristal vence Goiás e conquista o título de Campeão no Clube dos Pássaros no Velho Domingo

Cristal Viladouro Campeão no Clube dos Pássaros
O Clube dos Pássaros, localizado no Povoado do Velho Domingo zona rural de Barrocas, recebeu neste domingo (25) ótimo público para assistir a Final do Campeonato promovido pelo conhecido Jaílton Cororó.

A competição contou com 8 equipes, os jogos foram disputados sempre aos domingo. A Final foi entre as equipes do Cristal Viladouro da Sede do município e o Goiás do Povoado de Alto Alegre, a primeira equipe sob o comando do Professor Roque Mota, a segunda comandada pelo conhecido Negão do Gás.

Com nomes como Douglas e Eto Miranda destaques do futebol barroquense, o Cristal começou pressionando e logo nos primeiros 5 minutos abriu o placar. Após bater no travessão a bola sobrou redondinha pra Eto que de cabeça encobriu o goleiros do Goias, gol do Cristal, 1X0 no placar.

Após o gol, o Goiás se organizou em campo, equilibrou a partida e chegou a criar jogadas de perigo, o Cristal se defendeu e criou pouco no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a estrela de Eto brilhou outra vez, o artilheiro fez mais dois, sendo três dele no jogo, 3X0 Cristal. Com placar bastante favorável e confiante no título o Cristal, fez substituições, saiu Eto e Douglas, jovens jogadores foram colocados em campo. Em apenas 4 minutos, Papito que acabara de entrar, foi expulso e prejudicou o time. O Goiás aproveitou e foi pra cima, chegando a marcar duas vezes, o placar ficou apertado, Cristal 3X2 Goias.


Pressionados, os jogadores do Cristal, tentavam evitar o gol do empate e assim com entrada dura, mais um jogador foi mandado para o chuveiro pelo árbitro Zé Gamela. O Goiás cresceu ainda mais e seguiu buscando o gol do empate, mas restava pouco tempo, e quando Gamela apitou sinalizando o fim da partida quem comemorou foi o Cristal, o Campeão no Clube dos Pássaros.


Além da Final do campeonato masculino, no domingo teve um amistoso entre as mulheres no campo society. O torcedor pôde escolher qual jogo assistir. 

"A gente tem o prazer do promover o esporte aqui na comunidade, então estou feliz e quero que todos saiam felizes também" comemorou o organizador Jailton.  

Organizador e proprietário do Clube dos Pássaros, Jailton Cororó, jogadores Eto e Neto 10
A Reportagem com todos o detalhes do jogo, entrevistas com atletas, dirigentes e torcedores, sai no final de semana em nosso canal no youtube. Fique ligado! 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário