Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Esporte Barroquense: Presidente revela relação dos Jogadores do Fluminense para a disputa do Campeonato Municipal

Lucas de boné preto e camisa branca, ao lado do Presidente Marlon, com demais jogadores
Higor , Danilo Telê e Eliseu
Nesta sexta-feira (16), o Presidente Marlon Nunes apresentou mais um reforço para o Fluminense de Barrocas e revelou alguns dos atletas que já assinaram a ficha de inscrição junto a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol.

O meio campista, Lucas Andrade Gois, 20 anos, conhecido Luquinhas, continuará vestindo as cores do Flu, ele já assinou a inscrição como atleta e certamente será um dos titulares do grupo.

"O Fluminense vem com uma mistura de experiência junto com a força jovem, conseguimos bons jogadores. Com relação a Luquinhas, ele foi um dos destaques no sub 20 em Serrinha, conversamos com ele sobre o nosso desejo que continuasse vestindo a camisa do Fluminense, agora sim posso confirmar que ele fechou com o flusão" destacou o Presidente.

Marlon revelou ainda, alguns dos nomes que estão confirmados na disputa do Campeonato Municipal: "Eliseu, Dadal, Danilo, Arilson, Arthur, Israel, Nei de Cain, Anilton, Douglas, Luquinhas, Tivado, Gaba, Eto Gol, Neto de Idinha e Highor Jhones. Esses foram os que já assinaram na lista do fluminense e na Secretária de Esporte" informou Marlon.

Novos nomes deverão ser confirmados durante a semana. Neste ano o Fluminense quer voltar a uma final, no ano passado, a equipe foi eliminada nas semifinais do Barroquense pelo Santa Cruz da Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário