Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Barroquense Fábio Carvalho vence disputa do Circuito Extreme em Simões Filho

Fábio Carvalho Campeão - Foto: Mickael Santos
Fábio Carvalho Oliveira, 23 anos, piloto da Equipe Barro Trilha, fez o melhor tempo e sagrou-se o campeão numa disputa equilibradíssima entre baianos e sergipanos, no Circuito Extreme do 3º Trilhão Sif Trail.

Neste final de semana (18 e 19), o município de Simões Filho Bahia, recebeu trilheiros da Bahia e demais estados do nordeste, todos em busca de emoção e adrenalina. No sábado à noite aconteceu a disputa no Circuito Extreme, a trilha com cerca de 70 km de percusso aconteceu no domingo.

Doze trilheiros se inscreveram na disputa do Extreme, e com o tempo de 21 segundos e 02 milésimos, o barroquense sagrou-se o grande campeão da noite. Em segundo lugar ficou o Piloto Carlinhos em terceiro Neilson Sena ambos de Camaçari.


Danilo líder Equipe Barro Trilha, Fábio Carvalho, Rubenilson Nogueira e Athos Alexandre
Em entrevista para o JNV Fábio comemorou o segundo titulo em Circuito Extreme: "Estou muito feliz por ter conseguido esse ótimo resultado representando o grupo Barro Trilha. A chuva acrescentou mais dificuldade ao circuito deixando os obstáculos bem escorregadios, graças a Deus consegui fazer uma volta sem erros e com uma boa velocidade, que acabou sendo a volta mais rápida da noite. Gostaria de agradecer o apoio de Dany Cross nosso líder de equipe e ao pessoal da Tiziu Moto Peças". O primeiro título conquistado pelo piloto barroquense foi em 2017 no trilhão de Serrinha.

Na trilha, além de Fábio Carvalho, o Grupo Barro trilha foi representado pelos pilotos Athos Alexandre e Lucas Ceará.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário