Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Barrocas: Gata prenha aparece morta e moradora suspeita de envenenamento

Foto: Reprodução
Mais um caso de morte de animais de estimação sob suspeita de envenenamento, revolta moradores do município de Barrocas, localizado no Território do Sisal, estado da Bahia, este tipo de crime vem se tornando comum tanto na sede como na zona rural do município. 

A gatinha chamada de Lili estava prenha e  deveria parir os filhotes nos próximos dias, ela apareceu morta no sábado (25), segunda a moradora Marta Santos, a suspeita é de envenenamento, ela denunciou e lamentou o ocorrido, pois não foi o primeiro caso registrado no bairro: "Tão matando gatos na Rua do Cemitério, já mataram dois gato da vizinha lá. Isso é injustiça, a gata já tava perto de parir. Os gatinhos ficaram tudo pulando na barriga. O nome da gata era Lili, a dona da gata tá chorando. Com esse tá inteirando dois gatos dela que são envenenando" lamentou.

Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais, mas as pessoas precisam procurar a Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, só assim os crimes deverão ser investigados.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário