Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Veículo com barroquenses que seguia para Salvador capotou na BR-324, próximo à Simões Filho

Foto: Reprodução
O operador de maquinas, Nikson da Silva Mota, 21 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz - Barrocas, perdeu o controle da direção após ser fechado por um caminhão, ele saiu para o acostamento para evitar a colisão, mas o carro derrapou e foi parar na grama, em seguida capotou várias vezes. Felizmente nenhum dos cinco ocupantes teve ferimentos graves, apenas escoriações. 

Logo após o acidente que aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda-fera (27), um dos ocupantes manteve contato com o JNV e comentou o ocorrido: "O acidente aconteceu quando estávamos indo para Salvador, depois do pedágio, mas não teve nada grave, só arranhões. O carro capotou quatro vezes, mas Deus nos livrou desta" comentou o pedreiro Luan de Jesus, que é morador do Povoado de Alto da Porteira. Todos seguiam para Salvador onde trabalham.

Em virtude das chuvas na região, a pista estava molhada, fato que contribuiu com o acidente. O senhor Pedro Silva tio do motorista, que trabalha e mora em Salvador, disse que todos estão bem, segundo ele o veículo foi guinchado para Barrocas.

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário