Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Barrocas: 4ª Cavalgada do Grupo Oliveira superou as expectativas dos organizadores

Foto Reprodução
Uma tradição forte nos municípios do Território do Sisal, em Barrocas as Cavalgadas acontecem durante todo o ano, algumas se destacam e atraem grande número de cavaleiros e amazonas. Foi o que aconteceu neste domingo (20), na 4ª Edição da Cavalgada do Grupo Oliveira, com coordenação de Adryan Oliveira.

Cavalgada seguindo para Nova Brasília
Passava das 16 horas quando a 'vaqueirama' alinhou atrás do mini trio, partindo do Parque Novo Horizonte, passando pelo centro da cidade e seguindo para o Clube JPR no Povoado de Nova Brasília, Zona Rural do Município, ao som dos aboios, versos e toadas dos aboiadores; Canan, Gilmakson e Ronaldo

Já em Nova Brasília, ocorreram shows de Rock Mattos, Bonde dos Play e Bicho Mimado. O público presente cantou as músicas de maior sucesso e dançou com muito animação.

Em nome do Grupo Oliveira, Adryan Alves fez agradecimentos e demostrou satisfação com o resultado da festa: "Foi boa, graças a Deus alcançou as expectativas esperadas. Quero agradecer primeiramente a Deus e segundo a todos que compareceram seja na cavalgada, quanto na festa. E dizer que ano que vem tem mais, com fé em Deus, e a cada ano buscando sempre melhorar" afirmou.

A estimativa dos organizadores é de cerca de 300 participantes, entre cavaleiros e amazonas. Além de Adryan a festa é coordenada por Wallas e Ronaldo.

@ Nossa Voz Cultura - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário