Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Barrocas: Ainda sem nenhuma planta, nem arvores, prefeito diz que Praça do Riacho Grande já está sendo concluída

Fata espaço para um jardim com grama e flores - Foto Reprodução
Talvez sem uma 'atração de peso' ou nacionalmente conhecida, nos próximos dias o Prefeito Municipal José Jailson de Lima Ferreira (MDB), deverá realizar o ato de inauguração da Praça com Quadra de Esportes, no Povoado de Riacho Grande, precisamente nas casas populares. A comunidade está localizada a cerca de 5 km da sede do município, às margem da BA411.

Um dos pontos criticados em relação a nova Praça é a falta de grama, plantas e árvores. Apesar de haver alguns círculos (canteiros) onde possivelmente serão plantadas posteriormente, quem passa pelo local percebe que o concreto e o cimento é predominante na estrutura, não havendo muito espaço para um jardim. No centro poderia ter também um quiosque. Destaque para a Quadra de Futsal, antes os jovens e crianças da localidade para praticar esporte, improvisavam uma quadra de terra onde hoje foi construída a Praça, mas sempre a bola ia parar na pista.

Antes os jovens improvisavam uma quadra de terra para praticar esporte no povoado 
O prefeito em visita ao local na manhã desta segunda-feira (21), destacou a construção da praça que também receberá segundo ele, um parque infantil: "A gente já começa a semana assim: Conclusão da praça com quadra de esporte, parque infantil e área de lazer no Riacho Grande. Vamos com Deus! Quase pronto!!" escreveu.

A obra ainda não tem data para ser totalmente concluída e inaugurada, mas atá mesmo nas imagens publicadas pela prefeito, percebe-se pontos com fissuras já sendo reparados.

Fotos Reprodução, Facebook Jai de Barrocas
Quem observa a obra fica com a sensação de que ainda falta muito para a sua conclusão, como por exemplo a instalação dos postes com iluminação, possivelmente à LED assim como na recém reformada Praça da Matriz na sede do município. O espaço é amplo e podem surgir novidades até a sua inauguração. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário