Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

Barrocas: Torcedor lamenta ausência do Santa Cruz de Lagoa da Cruz na Copa de Futsal do Rosário e pede volta de Paulino

Paulino Capoteiro Foto arquivo JNV
Em contato com o JNV na sexta-feira (11), um jovem torcedor que também já atuou como atleta do Santa Cruz, lamentou a ausência do time que segundo ele já conquistou quatro Copas de Futsal no Povoado do Rosário, mas que este ano está fora da competição.

"Eu gostaria de falar do esporte de Lagoa da Cruz, queria dizer que é uma vergonha para o time do Santa Cruz ficar fora do campeonato do Rosário de Futsal que começa no próximo final de semana" lamentou o rapaz que pediu para não ter identidade revelada.

Segundo ele a não participação da equipe, não é culpa dos organizadores da Copa: "Isso é zero culpa dos organizadores da competição, a culpa toda é dos dirigentes do Santa, não tem pulso firme. O Genário (Rato) viajou e absolutamente ninguém da direção se dispôs a colocar o time" lamentou.

Time do Santa Cruz Campeão da Copa de Futsal do Rosário de 2013
A 10ª Copa de Futsal do Rosário está prevista para começar no sábado dia 19, a competição conta com 6 equipes inscritas. Consultamos atletas que vão participar, e eles informaram que as equipes participantes são: Chelsea, Goiás, Internacional do Alto Alegre, Chape do Alto Alegre, Vasco do Rosário e Náutico do Alambique.

Ainda sobre a ausência da equipe com mais títulos na competição, o morador de Lagoa da Cruz, afirmou: "Para um time que é uma referência no município, como maior Campeão do Rural de Futebol, maior Campeão do Campeonato Futsal,  isso para mim é uma verdadeira vergonha".


Diante da situação, o torcedor atleta, pediu a volta do ex-presidente do Santa Cruz Paulino Capoteiro, que esteve a frente do clube em um dos seus principais momentos de glória, tanto no campo, como nas quadras: "Nós torcedores queremos a volta de Paulino Capoteiro, Ele dava um brilho a mais ao time, dava uma motivação. Todos os anos com ele tinha aniversário do time, depois da saída dele não teve mais nenhum aniversário do clube".

Não conseguimos contato com o ex-presidente para que ele pudesse comentar o caso, mais uma pessoa próxima, afirmou: "Eu acho que esse torcedor vai ficar muito tempo na solidão, porque Capoteiro voltar para o esporte de Lagoa da Cruz vai dá trabalho. Pelo que conheço de Capoteiro, aquele homem quando ele dá a palavra é meio difícil dele voltar atrás" afirmou.

              Santa Cruz Campeão da 7ª Copa de Futsal do Rosário 
               
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário