Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Campeão pelo Santa Cruz, Bambino desabafa nas redes sociais e afirma: 'vou procurar novos rumos'

Bambino chegou a fazer parte da Seleção Barroquense de Futebol. Foto Kauã Sherman
Após a polêmica envolvendo quem serão os goleiros do Santa Cruz para o Campeonato Municipal de Futebol de 2024. O goleiro que foi campeão em 2022 defendendo as cores da equipe, Clebson Bambino desabafou nas redes sociais após a fala do Técnico Samuel Jiquitaia em matéria do Jornal a Nossa Voz (veja aqui).

Em publicação na qual divulgou vídeos das cobranças de pênalti entre Fluminense e Santa Cruz na semifinal de 2022, quando pegou um pênalti, Bambino escreveu: "Incrível, mais existe situação que são esquecidas facilmente, aquele que se diz herói improvável onde conseguimos uma classificação contra o rival e sucessivamente o título, infelizmente no ano seguinte por um jogo essas coisas pode se dizer praticamente que foi apagado", lamentou o goleiro.

O técnico Jiquitaia, comentou a declaração: "Eu vi hoje pela manhã, para o campeonato deste ano ele comentou que não jogaria, chegou a postar isso. A respeito de goleiro para o ano que vem, definido a gente tem um, Boris já é da casa, fica em aberto a situação de Galego, que atuou pelo Velho Domingo. Mas, as portas estão abertas, e Bambino, é um herói, que ninguém apaga, mas para atuar como goleiro hoje ele sabe que tem que se cuidar mais, se caso ele se superar até lá, a comissão vai analisar a situação do atleta para agregar o grupo, mas os comentários geram alguns desconfortos", finalizou Samuel.

Em contato com o JNV, Bambino esclareceu a situação e falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Santa: "zero de possibilidade de eu poder ficar. Esse ano mesmo, todos sabem que eu quase iria para outra equipe, fiquei no Santa Cruz para poder disputar o campeonato barroquense por causa da torcida que fez muito esforço para eu poder ficar. Mas essa semana eu fiquei muito chateado com a matéria, onde li e vi que a direção não conta com meu nome e eu também sei que meu ciclo depois de 6 anos na equipe tem que dá uma parada por aqui. Sempre vou ser um torcedor, mais como atleta ano que vem vou procurar novos rumos para minha vida", finalizou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

2 comentários:

  1. Si agente no licuri tivesse o goleiro no patamar de baixo, teríamos chegado mais longe no campeonato barroquensse,mais infelizmente quem tem um atleta desse muita das vezes não dá valor,por uma simples falha,sendo que todo ser humano tem seus erros i acertos,pena que muitos não compra a quantidade de erros prós acertos,acho bambino excelente atleta,como amigo também e uma ótima pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho assim se o dirigente do Santa Cruz fica falando essas coisas com nosso goleiro da comunidade fica muito feio não existe isso em comunidade nenhuma só aqui na Lagoa da cruz

    ResponderEliminar