Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Fim do mistério! Etiel Ramos confirma que é o pré-candidato do grupo liderado por Jai de Barrocas

Etiel Ramos pré-candidato a prefeito de Barrocas pelo grupo da situação - Foto: Reprodução
O prefeito José Jailson ainda não se manifestou publicamente, mas a decisão foi tomada na noite desta terça-feira (23), e o próprio chefe de gabinete Etiel Ramos confirmou que foi o escolhido como o pré-candidato do grupo da situação. Segundo uma fonte do JNV, a definição veio após reunião na casa do prefeito, que durou cerca de três horas

Além do prefeito, participaram do encontro os vereadores Aldo do Curralinho, Ivan da Minação, Paulo de Julinha, Evandro Mota, Formigão do Ônibus e Tonho da Loja. Miguel Carvalho foi convidado mas não compareceu.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalista Rubenilson Nogueira, apenas o vereador Antônio da Loja votou contrário, todos os demais optaram por Etiel, na disputa entre ele e Léo do Hospital. Ficando assim definido pelo prefeito, Etiel Ramos como o nome que será apoiado pelo grupo. 

Sobre o fato de ter sido o escolhido entre vários nomes que pleiteavam o apoio de José Jailson, Etiel afirmou: "Me sinto muito honrado e feliz pelo grupo ter me escolhido e agradecido por esse apoio", afirmou.

Questionado se o papel que desempenhou nas duas campanhas do prefeito Jailson, contribuiu para sua escolhe, o chefe de gabinete confirmou, mas lembrou do trabalho que vem realizando: "sim, com certeza e também pela forma de trabalhar lado a lado com a população", destacou.

Ramos reconheceu a importância do grupo para consegui o objetivo desejado: "Temos um grupo grande, unido e um ótimo trabalho prestado. Com a ajuda dos nosso amigos, população e lideranças, alcançaremos o objetivo desejado", pontuou o pré-candidato.

Etiel foi escolhido num processo conturbado que levou dois nomes importantes do grupo a deixarem a base do prefeito. O primeiro a sair foi o vice Waldir Ferreira, e por último o conhecido Guel de Quinca que também anunciou rompimento. Ainda estavam na disputa Tita e Léo do Hospital. De acordo informações, o comerciante Marlon Nunes se tornou o preferido do prefeito nos últimos dias e chegou a ser escolhido por vereadores, mas ele não aceitou ser o candidato por motivos ainda desconhecidos. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário