Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Natural de Barrocas, Anny Silva fala sobre a experiência como dançarina e cantora na Banda Brega e Vinho

Anny está com a banda desde junho de 2023. Foto enviada ao JNV
A barroquense Anny Silva, natural do povoado de Rosário, aos 19 anos de idade, vive a experiência de ser umas dançarina do ballet da Banda Brega e Vinho. Numa conversa exclusiva, Anny que também é cantora, compartilhou os bastidores e contou como surgiu a oportunidade de ingressar na banda da pisadinha. 

"Fui indicada por uma pessoa da região aqui de Barrocas mesmo, e então entraram em contato comigo que estavam precisando de cantora e dançarina na época", revela a jovem artista. O convite, feito no final de maio, marcou o início de sua trajetória.

Anny Silva, de 19 anos
Determinada em aproveitar a oportunidade, Anny enfrentou o desafio de fazer um teste e foi selecionada: "Fui lá e fiz o teste, fiz alguns ensaios, foi quando fui para o primeiro show no dia 05 de junho que foi aí onde começou tudo. Está sendo uma experiência muito boa e divertida ao mesmo tempo, a adrenalina dos shows, as viagens, conhecendo lugares diferentes, pessoas, outros cantores, bandas", descreveu.

Já são os sete meses intensos com shows em diversas regiões do país. Para ela, o mês do São João foi uma experiência nova na sua carreira artítica.

Ainda que enfrentando desafios, Anny destaca dois pontos como os mais difíceis; deixar a família para trás ao viajar e lidar com os riscos das viagens: "A questão de sair de casa para viajar e ter que deixar a família, na qual eu sou muito apegada e acostumada com toda convivência do dia a dia. A questão de viajar muito e estar sempre expostos a riscos de trânsito e tudo mais, acho que essa foi a questão que mais foi difícil na questão dos desafios", comentou.

No entanto, Anny revela que os medos são superados pela paixão que ela sente pelo que faz: "O que eu mais gosto de tudo isso é porque eu me sinto bem fazendo o que eu faço, e gosto tanto da dança como do canto", enfatiza. "Você dançar e cantar transmite o amor que tem dentro de você e se liberta. Isso que eu sinto quando estou fazendo isso, uma energia boa, feliz", concluiu.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário