Ao se dirigir ao subtenente Nailton Rocha, designado para atuar no município, a comandante foi enfática ao pedir atenção especial ao trato com a população. “Cuide bem dessas pessoas, cuide bem dessa terra”, declarou, ao destacar que o trabalho policial vai além do combate direto ao crime e exige sensibilidade no atendimento às demandas do dia a dia.
A comandante também ressaltou que o papel da Polícia Militar inclui responder a diferentes tipos de ocorrências, mesmo aquelas que, à primeira vista, possam parecer simples. “Todo problema é um problema que a polícia pode ajudar de alguma forma”, afirmou, citando como exemplo situações como denúncias de maus-tratos a animais. “Isso é um problema meu, e eu tenho que ir lá, e eu tenho que ir ver o que é que está acontecendo”, disse.
Outro ponto destacado foi a necessidade de agir diante de situações que afetam o bem-estar da população, como a poluição sonora. Segundo ela, a atuação da polícia deve ser firme e contínua diante dessas demandas, garantindo tranquilidade para os moradores e reforçando a presença da segurança pública no município.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:
Enviar um comentário