![]() |
| Secretário do Obras Roque Loteba - Foto Niely Queiroz |
Roque assumiu a Secretaria no início do mês, após a saída de Sinésio Lima, que deixou o cargo para retornar à Câmara Municipal. As intervenções nas quadras foram iniciadas antes da chegada do novo secretário e estavam em fase avançada, restando apenas a instalação das telas. Segundo Roque, o assunto foi discutido em reunião com o prefeito Almir de Maciel e existe uma previsão para solucionar a pendência. “A gente abordou esse assunto ontem com ele. E a previsão das quadras é a gente ter a fase de acabamento. Foi pedido já a tela da quadra. Até o final do mês, início do outro, a tela está chegando para a gente concluir e entregar essas quadras às comunidades”, afirmou.
A situação tem provocado reclamações de moradores, inclusive por meio da Rádio A Nossa Voz. Apesar das reformas realizadas, a ausência dos alambrados dificulta a utilização das quadras para a prática esportiva. Durante a entrevista, Roque também falou sobre outras obras em andamento ou que aguardam detalhes para serem concluídas. Entre elas está a praça localizada nas proximidades do Jornal A Nossa Voz, na saída da cidade em direção ao povoado de Boa União. De acordo com o secretário, já foram solicitadas a instalação de energia e a chegada de equipamentos, incluindo academia e parque infantil.
Ao fazer um panorama das ações da Secretaria de Obras, Roque citou ainda os serviços no Estádio Municipal e outras intervenções realizadas no município. “E também o estádio, está a todo vapor, chegando todos os materiais, a drenagem, chegando as britas. Também, já, já será mais uma obra concluída”, declarou. O secretário afirmou ainda que a administração municipal trabalha para avançar nas demandas existentes e destacou que novas ações estão sendo buscadas pelo prefeito Almir de Maciel.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Niely Queiroz

Sem comentários:
Enviar um comentário