Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Barrocas: Prefeito Almir participa de reunião virtual com Jerônimo Rodrigues e fala sobre mobilização para o segundo turno

Durante encontro realizado na quarta-feira (7), prefeito de Barrocas destacou abstenções e a presença de barroquenses que trabalham em outros estados
O prefeito de Barrocas, José Almir, participou na quarta-feira (7) de uma reunião virtual com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e outros prefeitos e lideranças políticas para discutir a mobilização em torno do segundo turno das eleições presidenciais, marcado para o dia 25 de outubro. Durante o encontro, realizado por videoconferência, Almir parabenizou o governador pela reeleição e manifestou confiança na campanha do presidente Lula.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito destacou a importância da união entre as lideranças políticas para a disputa presidencial. “Governador, parabéns. Dizer da nossa alegria da sua eleição, graças a Deus. Mas, como o colega falou aí, não deu o nosso Lula no primeiro turno. Com fé em Deus, nós vamos reverter esse quadro todos juntos”, declarou Almir, referindo-se ao fato de a eleição presidencial não ter sido definida na primeira votação.

O gestor também chamou a atenção para a realidade de Barrocas, município conhecido pela quantidade de moradores que trabalham em outras regiões do país. “Aqui em Barrocas mesmo a gente tem muitas famílias. Tem a so trecheiros, inclusive tem a Festa do Trecheiro aqui todo dia 30. São várias pessoas que moram e trabalham fora, em outros estados”, afirmou. Durante sua participação, Almir mencionou ainda o número de 2.504 abstenções no município no primeiro turno.

A participação do prefeito na reunião reforça seu envolvimento nas articulações políticas para o segundo turno. Almir apoiou a reeleição de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia e a candidatura de Lula à Presidência da República. Com a nova votação marcada para o dia 25, lideranças políticas discutem a participação dos eleitores e a mobilização de suas bases nos municípios baianos.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário