Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Campeonato Barroquense edição 2012.


O Secretário de Cultura Esporte e Lazer, senhor Antonio Silva Mota, reuniu na quinta-feira (1), um grupo de pessoas ligadas ao esporte no município, para discutir a realização do Campeonato Barroquense deste ano.
Antonio abriu o encontro agradecendo a presença de todos e fez um braeve explanação dos projetos e planos da Secretaria que comanda. Ele fez questão de destacar que apesar de a secretaria ter sido dada ao Partido dos Trabalhadores do qual ele é presidente, as ações e a formação de equipe de trabalho não terá caráter político. “quero trabalhar com um grupo de pessoas que vista a camisa do esporte e da cultura, com isso ofereceremos lazer a população” disse.
Quanto ao campeonato, alguns pontos foram analisados, avaliados e cada um dos presentes pôde dar a sua opinião. Neste ano a competição terá algumas novidades; o Fluminense não participará da disputa já que é o principal time da cidade, e por isso não pode ser adversário dos clubes das comunidades, pelo contrario deve reunir os melhores jogadores vindos das diversas localidades. Em relação à arbitragem, ficou decidido que o trio de árbitros será formado por profissionais de outras cidades.
Edmário Trabuco aprovou a decisão e garantiu que no quesito arbitragem a competição estará bem servida, foi Edmário que falou da importância do futebol na cidade, principalmente como mobilização popular, levando as pessoas aos jogos, cada um torcendo por seu time, muitos com paixão.
Roque Mota que faz parte desta nova equipe disse que a competição deverá contar com mais times do que nos anos anteriores, e que com o novo formato jogadores jovens terão mais oportunidades.
Demais participantes opinaram e se mostraram confiantes em relação ao campeonato. “Tenho certeza que a Prefeitura nos dará suporte para fazer mais um Barroquense com muitos gols e mais, que revelará grandes jogadores” disse Dileno.


Uma nova reunião com o secretário, pessoas ligadas à pasta e membros da EDEB, ficou marcada para a segunda-feira. No dia 10 de março o encontro será com os dirigentes e técnicos dos times.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário