terça-feira, 4 de julho de 2017

3º GP Serrinha de Mountain Bike reuniu alguns dos melhores atletas do nordeste na modalidade

Fotos: Kauã Sherman
Com organização do Grupo Magrelas.com o GP Serrinha, realizado no domingo dia 2 de julho, contou com atletas de diversas cidades baianas e também de outros estados, como Sergipe e Alagoas.

Com percursos de 45 e 55 km, os competidores das diversas categorias encararam os desafios e aprovaram a trilha, destaque para o trecho Jiboia Hill, considerado como o parque de diversões do GP Serrinha. Cerca de 200 atletas competiram na prova que teve coordenação da FBC – Federação Baiana de Ciclismo.

O americano Rolf Rimrott destacou a trilha e elogiou a organização
A largada geral foi dada na Praça Astrolgilda Guimarães, a conhecida Morena Bela, às 9 horas, a largada oficial por categoria, aconteceu no monte da Santa. Entre os homens, o grande campeão da categoria elite/sub 23 foi o baiano Daniel Alves, que veio de Vitoria da Conquista, ele concluiu a prova (55 km) em 2 horas 18 minutos e 36 segundos. Entre as mulheres, a vencedora foi Débora Moura, baiana de Feira de Santana.

Daniel Alves campeão da Categoria Elite
Débora Moura campeã da Categoria Elite Feminina
O serrinhense melhor colocado na prova, foi Elias Junqueira, que cruzou a linha de chegada na terceira colocação na categoria A Turismo, ele pedalou os 45 km em 2 horas, 12 minutos e 19 segundos. 

Grupo Magrelas.Com
O JNV acompanhou e registrou a competição, a Reportagem está prevista para ser publicada na sexta-feira (08). 
@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Publicar um comentário