Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

Barrocas: Com ampla vantagem, Jornal Nossa Voz é novamente eleito o melhor site da cidade

Diretor Geral Rubenilson Nogueira e Diretor de Redação Victor Santos
De acordo com pesquisa realizada na cidade pela empresa Ágape Pesquisas e Publicidade no mês de julho, o Jornal A Nossa Voz é a página de notícias preferida da população barroquense, nem a soma dos demais veículos de  comunicação, ultrapassa a porcentagem conseguida pelo JNV.  

O diretor Rubenilson Nogueira recebeu o certificado na última sexta-feira (21), o Grupo Nossa Voz ainda foi o vencedor em outras duas modalidades, Melhor Locutor de Rádio (Programa na Rádio @ Nossa Voz), tendo o próprio diretor sido o escolhido pelas pessoas que participaram, e ainda o Carro de Som da Center Publicidade, eleito o Melhor da Cidade. 

"É gratificante ter esse reconhecimento por parte da população, fico feliz em ser o  escolhido em quatro segmentos, sendo que três deles, relacionados a comunicação, uma das minhas paixões. Resta mantermos o compromisso de informar a população sempre com responsabilidade, ética e seguindo os princípios que regem o jornalismo. Como estamos atuando num pequeno município, não podemos fugir da responsabilidade de contribuir com a sociedade" destacou Rubenilson Nogueira.

O diretor fez questão de dividir o 'título' com leitores, ouvintes e com sua equipe: "Não escondo o segredo do nosso trabalho, desde que começamos, há uma 'parceria' entre a equipe e a população, e da população com as empresas anunciantes. Por isso preciso fazer justiça e dividir com todos os méritos da conquista, em tempo que agradeço e peço para que essa interação continue, não apenas pensando em novas conquistas, mas principalmente para que continuemos informando de forma ampla e objetiva" afirmou.

Comerciantes, políticos e profissionais das diversas áreas, também foram contemplados, a relação dos vencedores será publicada em breve.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário