Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

Bandidos armados roubam a Lanchonete do Bidú no Centro de Barrocas

O poste que fica próximo ao estabelecimento está com a lampada apagada
Às 19:40h deste domingo, um homem com capacete entrou no estabelecimento comercial, de arma em punho, e foi logo exigindo os celulares das vítimas, após recolher os aparelhos das funcionárias, e um notebook da lanchonete, o ladrão fugiu junto com um comparsa que o aguardava numa moto.

Muita abalada com o ocorrido, uma das vítimas relatou que o homem aparentando ter 17 anos, chegou rapidamente, agressivo ameaçou atirar caso elas gritassem: "Ele disse: se alguém gritar vai rolar tiro aqui" afirmou a vítima. No momento não haviam clientes no local.

O homem, estava vestido com uma blusa cor cinza, tem estatura baixa, é magro e usa aparelho nos dentes. As vítimas não conseguiram identificar a motocicleta utilizada pelos ladrões. Três celulares foram levados, todos da marca Samsung, um Gran Prime e dois Win, o Notebook levado é da marca Positivo.

Essa foi a segunda vez que a lanchonete da comerciante Renilda Souza foi assaltada, na última vez os ladrões agiram em plena luz do dia, às 14 horas.

Neste domingo, no momento do assalto, a cidade estava movimentada em virtude da missa de despedida do pároco Evandro Andrade, a lanchonete fica a cerca de trezentos metros da Igreja Matriz.

Nem o reforço no policiamento inibiu a ação dos ladrões, nos últimos dias, o 16º Batalhão intensificou as rondas e abordagens no município, o número de policiais nas ruas é maior desde então, justamente em virtude dos constantes assaltos que vinham ocorrendo. 

Segundo uma das funcionárias da lanchonete, 15 minutos antes do assalto, uma viatura da Polícia Militar havia passado em frente ao estabelecimento. Após o roubo os militares estiveram no local e com as informações repassadas, partiram em busca dos criminosos.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário