Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Barroquenses se unem para criar Associação de Árbitros


Em mais uma iniciativa do ex-diretor de esportes, Gilberto Oliveira, barroquenses que atuam como árbitros ou que pensam em iniciar na carreira, se uniram e estão criando a AAABB - Associação de Árbitros Amigos da Bola de Barrocas.

O primeiro encontro aconteceu no dia 4 de julho, na futura sede da entidade que está localizada nas imediações da Praça Miguel Ferreira (Praça da Concha), ao Lado do Batalhão da Polícia Militar. Uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira (09) às 18 horas, para eleger a diretoria da Associação.

Até o momento, a associação conta com oito membros, alguns já estão atuando no Campeonato Society do Povoado de Lagoa Redonda.

Gilberto falou sobre a iniciativa: "Meu pensamento é que os próprios dirigentes e atletas valorizem o trabalho da sua região, pois há competições que podemos atuar, tem árbitro que vem de fora, que nós da cidade temos como ocupar esse espaço, para gerar uma renda que fique aqui, o pouco que ganhe vamos gastar aqui e os de fora não, aí quem perde é o comércio, que é quem ajuda as competições com patrocínio. É isso que eu estou tentando mudar" afirmou.

Nos próximos dias, a AAABB estará provendo palestras com objetivo de qualificar os árbitros barroquenses. Interessados em se associar ou em participar das palestras devem entrar em contato com Gilberto Oliveira.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário