Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2024

Policial Militar mata a filha de 9 anos e tira a própria vida em Serrinha

O policial foi encontrado no local com sinais de suicídio - Foto Reprodução Info Serrinha e Região
Os corpos da criança e do militar foram encontrados na garagem da residência da mãe da criança, na tarde da segunda-feira (13), no Conjunto Habitacional Serrinha, no bairro Cidade Nova em Serrinha, maior município do Território do Sisal da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, um homem identificado como Bruno de Oliveira Mota teria matado a filha de 9 anos e depois tirado a própria vida.

Segundo o Jornal Correio, no boletim de ocorrência da Polícia Civil consta que a criança foi encontrada já sem vida dentro da residência da família, no bairro Cidade Nova, com marcas de tiros. O autor e pai da vítima cometeu o crime e foi encontrado no local com sinais de suicídio.

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo e constataram o fato no local. A PM confirmou que um dos corpos era de um policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do caso.

@ Nossa Voz - Com informações do Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário