Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2024

"Só me procurar no meu gabinete que vou mostrar vários funcionários fantasmas que ganham sem receber", afirma vereador de Barrocas

Vereador José Eclécio líder da oposição na Câmara Municipal de Barrocas - Imagem Ilustrativa - JNV
O vereador José Eclécio, conhecido como Kekeu de Daozinho em participação na Rádio A Nossa Voz na sexta-feira (3), ao comentar sobre o recolhimento de FGTS, que segundo ele foi feito indevidamente, e após lamentar a falta de valorização de algumas categorias no município de Barrocas, citando os motoristas de ônibus escolares, motoristas de ambulâncias dentre outros, o parlamentar falou da existência de supostos 'funcionários fantasmas' no município. Segundo o vereador, esses funcionários ainda teriam direito a receber décimo e férias.

"Disse ontem (na Câmara Municipal) digo aqui no programa, se alguém contestar é só me procurar no meu gabinete segunda-feira que vou mostrar vários funcionários fantasmas que ganham sem receber nesse município. E pra completar, ainda tem funcionário que tem portarias, o chamado cargo comissionado, que ainda recebe décimo e férias", afirmou o vereador José Eclécio no áudio enviado ao programa do Radialista Rubenilson Nogueira.

Após ser rebatido por um aliado do governo municipal, por ter pronunciado equivocadamente "ganham sem receber", o vereador reconheceu o erro na fala, mas reafirmou o que queria dizer e ainda desafio aos que duvidam, que o procurem no gabinete para que ele mostre a relação dos supostos, "funcionário fantasmas".

Ouça os áudios na íntegra abaixo.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário