Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

Barrocas: Segundo dia do Réveillon reúne público ainda maior com shows até amanhecer o dia na praça da Matriz

Festa atraiu grande público à cidade - Foto Kauã Sherman DECOM
A noite da virada do ano em Barrocas manteve a Praça da matriz lotada e confirmou o sucesso do segundo dia do Réveillon 2025, reunindo um público ainda maior do que o registrado na primeira noite. A celebração atravessou a madrugada e seguiu até o amanhecer, consolidando a programação de fim de ano realizada na sede do município.

Antes do início dos shows, a tradição religiosa foi respeitada. Fiéis participaram da missa na Igreja Matriz e, ao final da celebração, acompanharam em frente ao templo a tradicional queima de fogos, que durou vários minutos e marcou oficialmente a chegada de 2026. O momento reuniu famílias, visitantes e moradores, mantendo um costume histórico das comemorações de virada em Barrocas.

Luanzinho Moraes - Fotos Decom
À tarde e antes da missa a programação teve início com o esquenta ao som do Paredão, preparando o público para a sequência de shows da madrugada. Quem abriu oficialmente a noite foi Psirico, seguido por Luanzinho Moraes, mantendo a animação do público na praça.

Encerrando a programação, Júlio Nascimento subiu ao palco já nas primeiras horas da manhã e seguiu com o show mesmo com o dia clareando e o sol já brilhando ainda com ótimo público. Apesar do horário avançado, muita gente permaneceu na Praça da Matriz acompanhando a apresentação, que marcou o fechamento da noite de virada por volta das 7h.

O dia amanheceu e o público permaneceu na Praça da Matriz 
Durante a festa, o prefeito José Almir foi visto no meio da multidão e, em alguns momentos, foi chamado ao palco, onde agradeceu à população barroquense e aos visitantes que escolheram Barrocas para celebrar o fim de ano. A segurança foi reforçada durante toda a programação, com presença policial, apoio de segurança privada e equipes de saúde de prontidão, sem registro de ocorrências de violência.

As comemorações de fim de ano no município continuam nesta quarta-feira (1º) com as festividades tradicionais no povoado de Curralinho, na zona rural de Barrocas. A programação conta com diversas atrações, iniciadas ainda durante o dia e com shows que seguem pela noite, mantendo o clima festivo no início de 2026.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário