Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Uma tempestade caiu sobre Barrocas.

A população foi pega de surpresa quando por volta das 17:00h do sábado (06/03), a chuva que começou fraca se transformou na maior “pé d’água” dos últimos 50 anos segundo pessoas que conversamos. A conhecida baixa de Joanízio, na estrada que liga Barrocas ao povoado do Cedro, mais parecia com as “cataratas do Iguaçu” e com isso atraiu muitos curiosos. Motoristas tiveram que aguardar a água baixar para poder atravessar, mas com muita cautela.

Um trecho da pista entre Santa Rosa e Barrocas mais parecia um riu. As estradas do município vão precisar de reparos de imediato, a lugares que não tem a mínima condição trefego, e pode prejudicar as aulas desta segunda-feira já que os ônibus que buscam os alunos da zona rural não poderão passar em alguns trechos.

Tanques, açudes e barragens encheram rápido e logo trasbordaram, pelo manos os problemas causados pela escassez de água já não nos preocupam.

Mais fotos clik AQUI.

2 comentários:

  1. Rubenilson.. Eu quero que você faça um apelo ao prefeito sobre o Peti(Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)desde de Janeiro que se espera uma ação dele.. isso é uma vergonha porque Serrinha o prefeito assumiu o programa em Coité vai ter a seleção e em Teofilândia já teve a seleção e Barrocas fica de fora?? E as milhares de crianças do programa ficam como??E os monitores que trabalharam Janeiro, Fevereiro e Março e nunca receberam ficam como?? Agora estão todos parados e só ouvindo conversa fiada do prefeito.. já foram marcadas muitas reuniões e o prefeito promete e nada.. isso tá parecendo uma brincadeira.. cadê.. não diz que Barrocas é a cidade modelo ?? vamos rever isso ai.. porque assim fica difícil..Eu quero ver se só em Barrocas o PETI vai acabar...eu vou mandar anunciar na rádio de Serrinha.
    Por favor publique Rubenilson .. depois eu vou lá no seu escritório conversar com você.

    ResponderEliminar