Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Dia do Evangélico é celebrado em Barrocas com muita fé e emoção


O evento em comemoração ao Dia do Evangélico aconteceu nesta sexta feira (23) na Praça Miguel Ferreira (Praça da Concha), tendo iniciado por volta das 19 hrs com um oração, logo após foi pedido um minuto de silencio para a entonação do Hino Nacional. 

O culto comemorativo atraiu os fieis das diversas denominações religiosas e contou principalmente com a participação dos jovens, a organização como sempre foi da Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas (Omeb), nesse ano presidida pelo pastor Rui José dos Santos que assumiu a organização do evento. 


A primeira atração a se apresentar foi Paulo Oliver logo logo após a Banda Novo Tempo e por último fechando com chave de ouro a Banda Renunciar. Na parte da pregação o preletor da cidade de Conceição do Coité, Roque Filho conduziu a orientação da palavra aos fieis barroquenses.
Em conversa com nossa equipe o Pastor Rui afirmou; "a minha programação foi para esse ano, pois a ordem do ministério da Omeb são 12 igrejas, que conta com a participação de 12 pastores, então nos temos a ata que cada pastor é escolhido para organizar um ano e esse foi o meu, graças a Deus tem sido abençoado e deu tudo certo, tenho 28 anos que pastoreio igrejas, já participei em Piauí, Minas Gerais e agora na Bahia, então tem sido uma benção em minha vida, gostaria de agradecer a todos da cidade que contribuíram com patrocínios, e a todos os que fizeram-se presente neste dia magnífico" concluiu. 


Pastor Rui também contou que estava muito feliz que pra ele era uma benção e que preparou todo o evento com muita satisfação. Autoridades locais também fizeram-se presentes neste dia especial para a população de Barrocas. 

@ Nossa Voz Por: Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário