Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Blog do Jornal A Nossa Voz supera os 4 milhões de acessos


A meta estava prevista para ser alcançada até o final do ano, porém antes mesmo da metade do mês de Setembro foi atingida.

"Como já disse em outros momentos, esses números só aumentam a nossa responsabilidade, agora é preciso renovar o compromisso com a cidade, mas principalmente com a população. Em tempo quero parabenizar todo equipe, dos que trabalham a mais tempo, aos que chegaram recentemente, a conquista é de todos" destacou o Diretor Rubenilson Nogueira.

Segundo ele, os planos do 'Grupo A Nossa Voz' para 2017 são audaciosos; "Não vou revelar, mas vem novidade ai, na verdade isso é uma constante em nosso trabalho, inovar sempre, se isso não acontece corremos sérios riscos de trabalhar sem motivação, o novo inspira, desafia nos coloca em constante desenvolvimento" declarou.

O Diretor preferiu não revelar os planos, mas disse que os equipamentos necessários para o projeto já estão em fase de teste; "Desde o início de 2015, nós vemos nos adaptando, adquirindo equipamentos, aprendendo a usá-los e se qualificando na área, destaco o ingresso de Victor na UNEB, onde cursa Comunicação Social, uma conquista pessoal dele, mas que nos orgulha e leva a ver o futuro com mais otimismo, além disso participamos de cursos e palestras, inclusive junto à Associação Baiana de Imprensa" lembrou.

O Grupo focou neste ano no canal do youtube com A Nossa Voz TV, que vem cobrindo eventos em diversas cidades baianas; "Foi um desafio que encaramos de frente, era um sonho antigo que iniciamos, pausamos e voltamos com tudo, e graças a Deus deu certo, hoje o reconhecimento é grande, estamos próximo de mil inscritos no Canal, com reportagens que já ultrapassam 70 mil visualizações, mas ainda há muito a ser feito e com os equipamentos que temos, a partir de 2017 estaremos ainda mais atuantes nesse seguimento", revelou.

Sobre à Rádio A Nossa Voz, Rubenilson comentou; "O nosso programa ganhou uma proporção que nem nos melhores sonhos imaginávamos, e precisamos responder a essa demanda, a audiência é fiel e só cresce, as pessoas não só ouvem mas participam também. a Rádio tem ajudado nesses números conquistados e por isso faz parte dos nosso planos de expansão para o ano que vem".

Para finalizar, Rubenilson Nogueira, voltou aos agradecimentos; "Faço questão de declarar diariamente na rádio o meu sentimento de gratidão com a população que é parceira do jornal desde o seu lançamento quando era impresso em folha de ofício e foi apelidado de jornalzinho, mas também precisamos reconhecer a importância do comércio local que acreditou no trabalho e foi graças ao comerciante que chegamos até aqui crescendo, não só em números de acessos, mas em faturamento, podendo contratar mais pessoas, adquirir equipamentos e investir em qualificação e assim sabemos que eles tem retorno no investimento em publicidade, que anuncia com a gente é visto por milhares de internautas diariamente, conquista clientes se destaca e cresce. Finalizo com um obrigado à cada um dos barroquenses  que fazem parte dessa historia, e como sempre, temos que já deixar uma meta, conto com todos para chegarmos logo aos 5 milhões de acessos".

@ Nossa Voz da REDAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário