Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Desfile Cívico marcará comemoração do 07 de Setembro em Barrocas

Secretária Ana Clécia Queiroz
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação estará realizando nesta quarta feira (07) a partir das 09hs, o tradicional desfile cívico em homenagem a independência do Brasil.

A secretária Ana Clécia Queiroz em conversa com nossa equipe, informou que os pelotões irão partir do Colégio Municipal de Barrocas e seguirão pela Av. Antônio Pinheiro da Mota sentido praça da matriz. 

O tema escolhido esse ano foi 'Brasil - Somos todos Olímpicos-Rio 2016', por ser segundo Ana Clécia, mais atual e adequado para o prezado momento. O desfile cívico contará com a participação das sete Escolas do Ensino Fundamental II, e as Escolas de ensino Fundamental I, da sede do município. 

Ao todo estarão envolvidos cerca de 600 alunos, distribuídos em 15 pelotões além da Banda Marcial 30 de Março; ‘’O tema escolhido pela coordenação foi a questão das Olimpíadas, uma vez que o projeto do desfile cívico foi todo trabalhado em sala de aula, com o objetivo de incentivar os estudantes na busca pelo esporte’’ destacou a secretaria de Ana Clécia Queiroz. A Secretária também lembrou da importância da participação de redes particulares no evento. Ao final do Desfile todos os pelotões reúnem-se na praça da matriz para finalizar com o Hino Nacional Brasileiro. 

Leia também: Um pouco mais sobre o Desfile cívico de 7 de Setembro em Barrocas
Da Redação por: Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário